Você pode transferir seu saldo de outros planos de previdência para o Precaver

A Portabilidade é um direito legal que o participante tem em transferir seus recursos entre planos de diferentes entidades de previdência privada, sem qualquer incidência de tributação. A seguir algumas vantagens dos Planos administrados pela Quanta:

  • Segurança de um modelo de contas individuais de previdência: garantia de repasse do saldo aos participantes ou aos beneficiários, tanto na fase de contribuição quanto na de recebimento da renda.
  • Plano sem fins lucrativos, criado com base na filosofia cooperativista.
  • Menores taxas em relação ao mercado, gerando maior rentabilidade e renda: facilidade de acompanhamento do Plano com as informações disponíveis na área restrita do participante.
  • Destaque em rentabilidade acumulada no comparativo com os demais planos, nos três perfis de investimento.

 

Compare e faça a melhor escolha

É importante ressaltar que existem diferenças fundamentais entre os planos de previdência disponíveis no mercado e o Precaver. Traçar comparativos é essencial para escolher de forma consciente a melhor opção. É certo que em comum todos têm o objetivo final, que é proporcionar uma situação financeira confortável na vida pós-laborativa. Porém, a forma como os planos de previdência se estruturam traçam o perfil de cada um.


COMPARTILHE

Compartilhar via facebook Compartilhar via twitter Compartilhar via email Compartilhar via linkedIn Compartilhar via whatsapp