Quanta conquista Selo PROBARE de excelência no atendimento

Maior segurança e satisfação aos participantes

e Instituidores dos planos de previdência da Entidade

 

Um novo selo de qualidade acaba de ser conquistado pela Quanta Previdência, reafirmando o que os participantes e Instituidores de seus planos já sabem: o cuidado no atendimento é prioridade de toda a sua equipe. A partir de agora, a Entidade recebe a certificação nacional do Selo de Ética PROBARE, que atesta a excelência do atendimento nos canais de relacionamento, numa demonstração dos seus compromissos com a transparência das informações, a melhoria contínua dos processos e com a satisfação de todos aqueles que lhe confiam a proteção do presente e o planejamento do futuro.         

 

A decisão da Quanta Previdência em implantar o Código de Ética do PROBARE tem por objetivos a consolidação de suas boas práticas e a busca do aprimoramento permanente do atendimento aos seus mais de 60 mil participantes e 46 Instituidores. Nesse sentido, nos últimos meses, a Entidade realizou uma série de ações, estudos, aperfeiçoamento e treinamento da equipe, envolvendo todos os setores, mas de maneira especial os profissionais do Departamento de Relacionamento.

 

O Código de Ética PROBARE é aplicável às centrais de relacionamento e aos serviços de atendimento, comprovando a preocupação em manter os clientes informados e esclarecidos. Com suas ações de educação financeira e previdenciária, a Quanta ainda vai além do processo de comunicar, levando reflexão aos seus participantes, ajudando-os na atualização de seus investimentos e na concretização dos projetos de vida pessoais e familiares.   

 

Mais do que um motivo de comemorar, a nova vitória amplia ainda mais as responsabilidades da equipe Quanta, que trabalha diariamente para oferecer mais do que um plano de previdência, mas um verdadeiro planejamento para toda a vida.    

 

Qualificação e aprimoramento das atividades

 

O PROBARE é uma iniciativa de três entidades representantes do mercado de Relacionamento no país:

*ABEMD – Associação Brasileira de Marketing Direto

*ABRAREC – Associação Brasileira das Relações

*Empresa Cliente e ABT – Associação Brasileira de Telesserviços.

 

Juntas, as instituições identificaram a necessidade de definições de parâmetros de auto-regulamentação no segmento, de forma a consolidar e aprimorar o atendimento aos consumidores e aos clientes contratantes das mais diversas empresas e áreas de atuação no país.

 

Portanto, obter o Selo de Ética PROBARE é motivo de orgulho por parte das empresas certificadas, que provam sua qualificação e o compromisso de seriedade na prestação do serviço aos seus clientes. Quem contrata uma empresa aprovada pelo selo tem a certeza que receberá serviços de qualidade e de acordo com a ética necessária para garantir um bom atendimento.

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