Quanta Previdência alcança R$ 3 bilhões em patrimônio administrado

O ano de 2019 começou com mais um marco histórico para a Quanta Previdência: a conquista de R$ 3 bilhões em patrimônio administrado. São 54 cooperativas instituidoras e 80 mil participantes de seus planos, confiando o futuro financeiro de suas famílias a uma Entidade que completa 15 anos de crescimento ininterrupto.

 

Também para o primeiro semestre do ano a Quanta deve entregar novos avanços, com ampla transformação digital em seus processos, garantindo a transparência das informações, a melhoria contínua e a satisfação dos participantes de seus planos. Com o despertar de uma parcela cada vez mais jovem para a importância de investir em previdência, a Entidade vem ampliando sua atuação em todas as faixas etárias e passa a oferecer atendimento aos perfis das novas gerações, com serviços informatizados, ágeis e seguros.

 

A Quanta administra planos com contas individuais, taxa zero de carregamento e 100% de repasse do saldo, com rentabilidade maior que a média do mercado. Por seu trabalho, está no topo do ranking dos 15 maiores planos de Entidades Fechadas de Previdência Complementar (EFPCs), na classificação pontuada pela Associação Brasileira das Entidades Fechadas de Previdência Complementar (Abrapp). O seu plano Precaver ocupa o primeiro lugar entre os planos instituídos (criados por cooperativas e entidades de classe) em todo o país. Além disso, o plano Prevcoop, também da Quanta, já está na 11ª colocação do ranking, mesmo com apenas 2 anos no mercado.

COMPARTILHE

Compartilhar via facebook Compartilhar via twitter Compartilhar via email Compartilhar via linkedIn Compartilhar via whatsapp